terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Mundo Virou do Avêsso e Eu Ainda EStou Otimista

Tenho andado por aí, acho que demais, porque, é u tempo de mudanças radicais. Mas o lado bom disso é que a Sissa me ensinou como podemos fazer para nos falarmos cara a cara , em qualquer lugar, usando meu canal de satélite. Ela está linda. Linda. Linda. Formosa, crescida, franca, escrevendo em ingles e falando em ingles e fazendo aulas de japonês , na boa. Vez em quando a Andre entra na fita pra dizer umas coisas na frente dela, vez em quando Andrea fala apenas comigo, e, bem, não é possível. Não sou masoquista . Já disse pra ela que não vai acontecer e por que não. Ela é mulher e talvez pense que eu não vou resistir . Mas estou seriamente comprometido em não me ligar a ela. Não daria. Fui ao Brasil visitar um amigo . O cara tomou veneno para praga de batata. Estava devendo no banco e perdeu o eixo. Eu já tinha dito pra ele uma série de coisas. Agora ele está parado, sem saber se vai vier ou não. Um amigo , que é do ramos de pesticidas, me disse que , se ele viver, vai ficar inutilizado. A vida é uma foda quando o caro perde o rumo de si mesmo. Mas fui ao Brasil e o visitei. Falei com as filhas dele e deixei aberto, com a Sandra, a conta bancária pagar qualquer coisa. Conheço umas pessoas na América e foi lá que soube da bomba que iam jogar no sr. Obama. Perderam a chance de não errar. Ele está entgre duas ações igualmente certas. Ou fica onde já chegou, mantgendo uma parte das pessoas extremamente necessárias e colocando fogo na população, ou, o que eu faria, coloca todo mundo em disponibilidade. E a bomba fica inteira para o congresso . Encarar o povo na rua é foda. Não é foda no Brasil porque impera a ignorância por falta de estudo. Mas na hora em que os formadores de opinião, na América, se sentarem na porta do Congresso, aquele montão de vagabundos , instruídos por Bush , vão vestir fraldas geriáqtricas e, desde já , estão condenados . São filhos da puta como os do Brasil . E, como não há verba, Obama deve suspender a emissão de moeda para paggá-los também. Fodem o cara porque ele é negro. Nada foi resolvido na América com lei ou sem lei. Branco se acha melhor e foda-se o mundo . E toda coisa radical terá um preço. Para o mundo não vai ocorrer coisa alguma. Mas quem depende dos EUA para rolar suas dívidas e tgrambiques vai se foder . É o caso do Brasil. , por exmplo . Com essa novidade de aprender a conversar pela televisão , fico andando o tempo inteiro pelo mundo e resolvendo as coisas da nossa empresa. Tenho trabalhado feito um doido. O pior problema é a pressão da Alemanha sobre a Bósnia. Fechamos o contyrato, ele voi votado no congresso deles e virou lei. A Alemnha apenas os amedaça não deixar que eles entgrem para o Bloco europeu, que está numa merda de fazer gênero. E fico o máximo de tempo lá. Já remontamos tudo,já estamos operando, produzindo, e começamos a exportar, em dólares e a dar emprego aos Bósniois. Os croatas querem vistos para trabalho na Bósnia. Mas não conseguem. A situação na fronteira é fodida, e tudo porque o governo deles arrumou a treta e se vendeu . Por quanto foi?? Perguntei a ele , que virou as costas e saiu. Mas saiu apena da sala, porque não dá pra ir para casa. É estranho o formato que as coisas estão tomando. E pagamos mais 2 milhões para o governo montar o exército deles para proteger os furos de fronteira. A ONU mata quem ela pega atravessando . Os croatas ameçam matar os bósnios, igualzinho quando estive lá , em 1992, lutando pelos bósnios. E essa vantagem pesa muito ao nosso lado . Do Brasil só quero vender minhas coisas e ir embora , morar num lugar bacana , mas me sinto dividido porque gosto do lugar que construí. E tenho esperança que esse governo federal de merda irá para o saco nas próximas eleições . E aí a foda vai se ser grande, porque nem mesmo os sindicatos terão mais credibilidade....Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário