quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Maior Feriado Na História Deste País

Vamos dizer que você ficou um tempo sem olher a WWW. É o meu caso. Mas estou meio sabático , cocando o saco e resolvi olhar. Meu web list é antigo e muitga coisa já rolou pra baixo do esgvoto. Novos sites trazem meninas que, quando você clica , tem uma porrada de novos sites e assim por diante. Ninguém pensa mais nada, niguém tem nada pra dizer . É como se o mundo, de repente , falase para as pessoas : “ você é apenas um ícone . Não precisa pensar, falar, escrever, achar ou não. A foto já mostr a quem voc^e é , de fato “. Achei muito pobre. Então estou tentando outros, de fora, não americanos , porque La a coisa já está uma merda sem fim. Como cheguei na 2ª. À noite, não esperava a Sissa. Deixei um recado para ela marcar comigo um encontro para conversarmos . Não houve retorno até ontem à noite. Ontem fui jantar coma Leila edisse que iria apertar a corda um pouco mais: queria que ela não ficasse voltando mais para minha casa. Ela sugeriu uma casa, onde ficou quando estudou, que é bacana por inteiro, privativa, segura, bla bla bla e foi agora cedo para Campinas . Ela tem me ajudado nessa fase de transição . Já saquei que , PLor algo que não sei, fui condenado ao ostracismo . Para quem ler e não súber, ostracismo não tem a ver com ostra. É condenado ao esquecimento ...hehehe Acho que é a primeira vez na minha vida que lembro de um puta feriado desse enorme ,enorme para lá de grande. Vou estar descendo a trilha de Paraty, com a Leila, estilo barraca . Ela tem muitas preocupações com o clima , etc. mas já bolei qual será o caminho .Mais longo, é certo, mas vou passar na casa de um pessoal amigo e que não vejo há muito tempo. Esperando Leila voltar para partirmos . Tudo está pronto. Boa Viagem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário