quinta-feira, 20 de março de 2014

saindo da Austrália .

Talvez , algum dia, alguém chegue a ler essa merda toda . E vai estranhar porque não uso calendários , não vejo horas. Não vejo nada perto . Trata-se do meu 17 o. assalto, na rua Frei Caneca, em São Paulo, quanndo uma coronhada me desajustou os olhos . Já fiz 6 cirugias, mas o que pode parecer médico e fácil, no corpo humano tem que ser preciso . Vejo coisas a 20 cm. De distãncia e vejo muito longe. Mas tive uma puta dificuldade , ano passado pra renovar minha carta de motorista . Precisei mostrar todos os documentos para o cara entender que eu enmxergo normalmente , mas não em curta distância . Talvez por isso meus texto saiam uma zona. Tenho que digitar com a mente e os dedos não obedecem os olhos, mas mente. Ajustei com a Walquíria para ela se mudar para o apartameto de Sidney, liguei para o Ramon dizendo que ela era nova e não tinha onde ficar; ele me pediu para mandar as coisas dele para Londres . Irão hoje. A Wal vai poder ficar no apartamento pintar , decorar , ter uma nova vida decente . Tomara que ela tenha cabeça em cima do pescoço, porque inteligência não falta . Falta pinto e isso a deixa transtornada . É a última chance. Disse isso a ela de forma delicada , mas trata-se de empresa que ela, inclusive, ralou pra cacete para poderms fazer. AS obras na mnha casa estão ficando bacanas. Só não estão melhores por causa da seca , misturada com tempestades, o que parece que é mesmo o sinal do início do descontrole total do planeta. A Márcia está morando lá, está feliz, está trabalhando e ficou surprpresa com a minha chegada , mas meus cantinhjos estavam limpos e prontos , como se eu tivesse saído para trabalhar . Ela é eficiente no máximo . Nosso riozinho não tem a vazão do de Atibaia e percorre 3 outras propriedades . Então, certas plantas que precisam de mais água, estão na espera, no berçário , cois muito bacana que ela mesmo fez. Mas ela deu entrada na prefeitura para poder furar um poço arteziano . A legislação na Austrália é fodida, porque , no passado, vários lugares onde eles tiraram a vejetação natural ou furaram poços , resultaram em merda pura: hoje existem campos e campo apenas com uma água salobra e branca .A terra está perdida . Então, se você quiser colocar um prego abaixo de 1 metro os engenheiros precisam trazer seus equipamentos, fazer medições , laudos , etc. Ela me disse que o treco está andando. Por enquanto, na perfuração mai funda, de 1000 metros , tudo o que foi achado foi água , pura e limpa . E nós nem precisamos de um poço tão fundo . É esperar. Hoje começo a viagem que irá me levar à cidade do Cabo e depois Luanda . Melhor demorar um pouco mais do que usar aqueles aviões malucos deles . Da outra vez o piloto, completamente bêbado , quase nos matou . De barco serão dois dias e até que é bacana viajar pela costa , especialmente porque não iremos atravessar o cabo de barco . A coisa é maneira ; A Walquiria me levou ao navio e se despediu de mim como uma velha amiga . que ela é. E torço para que ela siga em frente e ganhe uma grana decente , afinal o salário é bacana, a comissão é bacana, basta trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário