terça-feira, 18 de março de 2014

O que aconteceu é que dormi até ontem. Eu curto não precisar nada e fazer só o que quero. Como diz a Dilma, aquela puta aposentada e que funciona com a bucetta, “ eu ralei “. E eu ralei pra caralho e pau no cu dela. Mas estive no escritório, encontrei a Walquíria, conversamos um pouco, colocamos aquelas merdas dos tempos passados em pratos limpos. Ela era, também minha vizinha, tão pobre quanto eu. Fizemos tudo juntos, na nossa vida, e ralamos o cu no serrote para podermos chegar a algum lugar. Somos bons pra cacete no que fazemos e ela tem um tino financeiro do bacana, podemos falar em números com a certeza de que a linguagem está sendo estendida. Deixamos para trás aquela cagada com o marido, exe marido, cafetão , etc. Penso que ela aprendeu . Est´´a sozinha , fazendo a vida novamente . Então fomos almoçar e alugamos um avião para nos levar até o final do país , na zona invadida pelos japoneses . Lá pudemos examinar o que o pessoal tem, a pureza, como fazem, qual é logística . Contratamos até um geóloco que foi às minas e examinou a coisa toda . Ele dimensionou o que vamos poder transportar e juntamos com a nossa conta do que já está sendo feito . A Walquíria vai entrar em contato com o Hiroshi , pra saber a necessidade mensal dos chineses comedores de merda; e o Pedro San fará o mesmo com os japoneses. Prometemos ao novo pessoal tentar expandir o mercado , informamos que o porto deles é bom apenas para navios de 200 ml toneladas , as que eles têm equipamento muito bom . A walquíria já os conhecia, pois foi procurada em Sidney por eles. O lance, agora, é comercial de qualidade. Informamos que o Brasil está com a corda no pescoço e tentará baixar os preços , eles compreenderam e sabem como está a merda dos portos . Enfim, estreitamos os l aços , fomos atgé Adelaide comer uma refeição decente. Tinha a porra do Canguru , e eu não como, não comi e nunca vou comer canguru. Então aleguei uma crise estomacal e me deram apenas uma sopa. “ você continua trouxa “ me disse a Wal. “ isso aqui é uma delícia “. Foda-se ela e aqueles cangurus andando perto de nós, fazendo carinho .Aquilo é uma zona. E fomos de volta para Sidney. Mas tivemos que ficar uma noite num Hotel na cidade , porque ela acha melhor não atravessar o país à noite. No dia seguinte gastamos um pouta temp o andando naquele jatinho. A Austrália é muito grande . Dessa vez ele fez uma rota reta , mais custa e não parou em lugar algum. Ela ficou em casa. Eu fui para minha nova terra, mas já era bem tarde. Tobe continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário