terça-feira, 5 de novembro de 2013
O Brasil e Seus Filhos de Uma Prostituta
Se você chegar a ler essa coisa, não desista. Vote em oposição ou vote em Branco, nunca nulo.
A gente tem que sair um pouco da própria vida e olhar em torno, junto com as pessoas. Penso assim.
Acredito que o Brasil não tem mais jeito. Não interessa o tipo de governo, quem será O Cara, ou A Mulhjer, tudo que é político é baseado em ser filho da puta.
Filho da puta já é ensinado pela vida, pelos pais, pelas pessoas para passar “ os outros “ pra trás.
Os outros são amigos, parentes, depois são os caras da faculdade, as meninas, as esposas, as próprias mães e pais , a sociedade, todo mundo que não sacar que o cara é um filho da puta, ou pulga de filho da puta, como o prefeito de são paulo.
A coisa de quadrilha já começou antes da madame suplicy, e nunca parou. Sóp um cara, sem costas quentes, foi o preso, chamado cu de plantão, porque depois da “ prisão “ ( ninguém viu ) do cara ningu´pem mai sfoi processado.
Depois da Lei de Respolnabilidade Fiscal, cuja primeira bandida foi Marta Suplicy mas, com luis ignacio no poder, não foi sequer processada, então a dívida que ela deixou , a que apareceu, foi de 20 milhões , algo como200 milões hoje , porque, meu amigo, a inflação nunca acabou, os preços nunca deixaram de subir , e os bancos são um grande guia paraq isso. Pegue um comprovante de débito de Taxa de Manutençãlo de Contas, daquela epóca, se você tiver e pegue o de hoje . Divida o último pelo primeiro. Depoix faça (-) menos 1, isso mesmo, e multiplique o resultado por 100 evocê terá a taxa de juros que eles aplicaram só para manter sua c onta ou seja, como não acontece nada no seu cadastro, a menos que você morra, ou case, ou mude, manter uma conta é tão caro quanto, para um denominado traficante estourar sua mente numa esqueina de Saigon . Foram milhares por cento.
A dívida de são paulo, hoje, não é pagável; como foi votado o imposto não vale; como apareceu uma quadrilha de araque, que foi presa no mesmo dia, você talvez se pergnte, por que sderá que demorou tanto para pegarem os bandidos? Mas quem são os bandidos ? Já foi montado um Inquérito policial ? Não ! com base no inquérito alguém foi indiciado/ Não ! Onde está o inquérito? Até agora a tarde em lugar algum . Logo ninguém pode ser preso sem ter sido condenado com base em um inquérito policial, e ninguém foi preso mesmo. Apenas se produtiu uma notícia para os caras que não sabem de nada, e votam, acharem que “ ahh! Agora foderam osbandidos ! ! ! “ Não ! Vãop foder a população na próxima eleição , onde será eleita, com cara de freira, uma das maiores bandidas e cúmplices de crimes do país nos últimos anos. Na boa. Sem inquérito. E é capaz que o traficante e lavador de grana, que por acaso, de auxiliar foi a Papa , até venha beijar a mão da mina que manda os dólares pagos por fora para um sisteminha de lavagem por doação a Deus, que, coitado, ainda poderá ser condenado à prisão, porque o níbel dos promotores está igual ao gos engenheiros , dos médicos, dos dentistas, tudo fazendo curso pela internet , tudo na boa, e operando seu pai, sua mãe e você aceita que Deus pediu a alma deles porque o corpo veio do pó e vai para o pó. O caralho !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário